segunda-feira, dezembro 27, 2004

Enquanto isso, no MSN.


Toda cagada! diz:
caralho, veio
morri de cagaco só de pensar em ver uma dessas

Dayane dos Santos diz:
c viu aquilo

Toda cagada! diz:
caraio
fiquei apavorada

Dayane dos Santos
imagina quem tava tirando uma soneca
acordou e deu de cara
tchibummmm

Toda cagada! diz:
caralho
imagina vc bem malucão, na praia, dia de sol
ai aparece uma onda de 15 metros de altura
e vc tá tão maluco que nem consegue correr
só rir
'magina?

Dayane dos Santos
tipo desacreditando...
e cagando de rir
hahahaha

Toda cagada! diz:
magina se o nego toma um acido e ve isso???
acha que é viagem e sai correndo pra onda
tipo pra abraçar
hihihihihihi

Dayane dos Santos
hahahahahahahahaha
o povo gritando volta
e o malucao de bracos abertos

Toda cagada! diz:
e vc correndo, malucão.. ahhahahahahhahahahahahhahahahahahahhahaha
e ainda solta:
ME LARGA QUE EU QUERO PEGAR UM JACARE

Dayane dos Santos
e ainda fala sossega ..to ligado q to viajando.....
hahaha
me soltaaaaa

Toda cagada! diz:
e grita pra onda... VEM CÁ, YEMANJA

Dayane dos Santos
jacare foi foda hahahahaha
vem q eu sou todo seu...ha

Toda cagada! diz:
caralho, Rolo.
estamos malucos com essa historia, hein?
to morrendo de rir imaginando a cena

Dayane dos Santos
eu tbm
daqui a pouco vou comecar a ver a !onda!....


Tsunami mon amour!!!